quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Traição tem perdão?

Depende. Quando você ama uma pessoa, você não tem motivos pra trair, porque ela te completa, te faz bem... Enfim você acaba nem tendo olhos pra outras.
Porém, eu já vi muitos amigos meus que numa festinha, balada, etc acabaram bebendo além da conta e ficaram com aquela loira maravilhosa e burra que não significa nada pra ele, mas que com uma dose de alcool a mais e amigos solteiros infernizando o fez cometer a traiçao.
Se você acha que vale muito a pena ficar com um cara que cometeu esse tipo de traicao, perdoe, a falta não é tão grave. Agora se a traiçao foi recorrente, ou pior, que possui certo vinculo (amiga do trabalho, da faculdade, etc), sai fora, o cara não presta.
Quem resolve perdoar precisa pensar bem se vale a pena e se a outra pessoa faz por merecer, mas não pode querer jogar a culpa no parceiro o tempo todo. Uma vez que se propôs a esquecer, tem que cumprir sua parte do acordo. “Se não tiver clima para perdoar, tem que buscar um novo relacionamento. Vai ser difícil voltar a confiar em alguém, a auto-estima fica abalada. Mas é importante conversar com o novo parceiro e perceber se ele é digno de confiança. Não é por que a pessoa foi traída uma vez que vai ser traída sempre. Assim como quem trai uma vez pode se arrepender e não fazer mais. As pessoas mudam. Nos resta dar uma chance para isso”.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Devo transar com ele na primeira vez?!

É fato, sexo é muito bom, todo mundo gosta. Porém, se você tem em mente um relacionamento sério com aquele cara, NÃO TRANSE na primeira vez.
Homem é tarado por natureza, mas vai por mim, se ele gosta de você, ele vai tentar transar, mas por dentro vai torcer pra que você não libere. Do contrário a impressão que ele terá é que você faz isso com qualquer homem que conhece e não vai querer se envolver.
QUANDO TRANSAR COM ELE?
Bom, eu acho que isso é uma decisão bastante pessoal e que cada uma deveria saber o seu tempo e quando se sente confortável para se permitir (ficou meio mãe, mas não encontrei algo melhor).
Só que muitas mulheres levadas pela emoção e pelo momento, transam com o cara e depois ficam chorando pelos cantos arrependidas (seja porque foi uma merda ou porque foi ótimo, mas o cara sumiu). Por outro lado, há aquelas que desconfiam de todos os homens e ai acabam virgens com 30 anos porque nunca transaram ou porque voltou a fechar devido a falta de uso (por favor, é uma piada).

Tem três tipos de mulheres
Virgens – Esse é o grupo mais delicado, pois geralmente a garota não possui experiência de vida suficiente pra entender o sexo masculino e acaba caindo no papinho furado dos garotos da sua idade (com aquele velho jargão: “Você não gosta de mim, é?”). Ai a boboca fica cheia de pena e culpa, resolve liberar pro cara, a transa é uma porcaria, ele não tem paciência, ela se machuca e fica encanada pensando que fez algo errado e pronto! Anos para se recuperar e aprender que sexo é ótimo (quando bem feito). Na minha opinião, nem sempre é necessário estar namorando para perder a virgindade. As pessoas apregoam isso, porque se subentende que um namorado vai ter paciência e tratar a garota com carinho. Porém, nem sempre isso ocorre. O importante é sacar que o cara não está só com você pra te comer, mas que demonstra preocupação contigo em diversos momentos (sejam eles ruins ou bons).

Mulheres que procuram curtição – Tem mulheres que estão desencanadas de namorar e que são adeptas do lema quanto mais melhor. Nada contra, a periquita é sua e você faz o que bem entender com ela. Porém, se você pretende sossegar o facho algum dia e engatar um namoro, é bom tomar cuidado com os caras que costuma sair. Para mulheres que buscam somente one night stand, o ideal é sair com homens que não fazem parte do círculo de amizade. Pois não tem jeito, homem gosta de contar pro amigo que comeu aquela fulana que eles conhecem, só que esse amigo vai contar pro seu outro amigo, que vai contar pro melhor amigo dele (que também já transou com você) e ai todo mundo está sabendo seus casos (inclusive aquele primo do seu amigo que você achou uma graça). Por isso que os homens de balada são os ideais para as mulheres que buscam curtição, pois dificilmente são do círculo de amizade e ninguém vai fofocar o ocorrido.

Mulheres que procuram namorar – Todo homem que se preza ao ficar com uma garota tem um objetivo bem claro em sua cabeça, levá-la pra cama. O freio quem coloca é a mulher. E se o cara curtiu ficar com a garota, não vai ser porque ela não liberou de primeira que ele vai desistir e partir pra outra. Os Homens estão loucos pra transar, mas valorizam muito mais aquela que atiça e não libera de cara as que já queimam a largada e vão pra cama direto. Se o cara não te procurou depois só porque você não quis dar de primeira, das duas uma, ou ele não te curtiu ou não dá a mínima pra você.

Morar Junto com o namorado é uma boa idéia?

" Oque você prefere lavar louça ou limpar banheiro?" Foi com essa romântica frase que eu acordei meu antigo namorado M. no meio da tarde. Depois de duas semanas morando juntos eu tive um ataque de fúria Queria botar ordem no apartamento a qualquer custo. E enquanto o M. tentava recobrar os sentidos eu chacoalhava uma tabela de tarefas na frente dele.
Quando M. se mudou para o meu apartamento , eu pensei que a divisão dos trabalhos seria natural. Mas eu comecei a ficar estressada por ter que fazer tudo sozinha. "Então tive a idéia da tabela", no papel ficou tudo lindinho, cada um com uma função. No dia-a-dia , a coisa não rola assim tão bem... A divisão não funciona 100%, acho que nem 50%.
Para quem está pensando em juntar os trapinhos, uma discussão do tipo " quem poõe o lixo pra fora" pode parecer uma piada. Afinal um amor é capaz de superar os pequenos problemas do cotiado né?
Maais não é bem assim na prática são outros 500, e o desencanto vem atona, opite por morar junto com o seu MARIDO e não namorado.

Conheci um cara devo ligar pra ele no dia seguinte?

NUNCA! Se o cara gostou de ficar com vc ele vai procurá-la, só não vai se tiver rabo preso.
E outra, hoje em dia telefone ficou démodé. Não se passa mais número de tel pra ninguém que você acabou de conhecer (a não ser em casos muito específicos). O grande lance é pegar o msn, por que ambas as partes não tem obrigação de ligar no dia seguinte, o encontro acaba sendo casual. E se o cara for ruim na conversa, você já pode deletá-lo ali na hora, sem nenhum ressentimento ou retornos indesejáveis (o que fatalmente ocorreria com o telefone).
Então deixe que ele procure você, se ele não procurou é porque não gostou e se ele não gostou não vai querer uma chata no pé dele né?

domingo, 11 de outubro de 2009

Como identificar um cafajeste

A Realidade é uma só infelizmente cara leitora (todo homem é um cafa) mais tem sempre um que se supera não é mesmo??

Adorável cafajeste.

É verdade, sim, os cafajestes são quase que irresistivelmente atraentes. Tem uma lábia que nenhum bom moço tem e isso pode pegá-la desprevenida.
Você sabe como identificar um cafajeste? É preciso saber, pois eles não trazem escrito na testa e você precisa estar preparada quando encontrar um! Parece que eles sentem o cheiro de mulher carente e vão aparecer no momento em que você estiver mais frágil, acredite nisso.
Parecerão o homem perfeito, pois essa é a principal arma de conquista deles – e você vai acreditar. Estão sempre de bom humor e raramente têm trabalho fixo, embora o trabalho não seja uma unanimidade entre eles.
A barba cerrada e o jeito de quem não se preocupa com nada viraram um estereótipo. Charmosos por natureza e com conversa boa, desde que você não vá fundo demais em algo, pois isso vai espantá-lo, já que fogem do envolvimento.
A sua família vai odiá-lo, mas, ainda assim, você vai defendê-lo com unhas e dentes(o que não quer dizer que todo homem que a sua família não gostar seja um, ok?).
São carismáticos e espontâneos e, na hora de mentir, podem até fazê-la chorar de remorso por ter duvidado dele, pois são excelentes atores.
Um cafajeste traz flores sempre que apronta alguma, só para tentar driblar você com mimos, afinal, ele sabe o seu ponto fraco.
Romance é com ele mesmo e isso a prende incrivelmente. É difícil se desvencilhar dele exatamente por isso, é um Don Juan e vai deixar você perdidamente apaixonada.
Um amante de primeira, um tremendo cafajeste. E o pior é que ainda pode ser lindo. Ai, meu Deus.
Olá, seja bem-vinda!
Resolvi criar este blog após uma série de relacionamentos frustados e de vivenciar amigos e amigas se decepcionando com sua aparente “cara metade”. Minha intenção é ajudar todas as leitoras a compreenderem o universo masculino e assim ter mais sorte em futuros relacionamentos.
Este blog se diferencia dos demais por ser escrito por alguém que conhece o assunto e não por uma tonta que só tem namorados on-line.
Não tenho a pretensão de ser a dona da verdade, apenas quero passar a vocês algumas dicas extraídas de todas as experiências que vivi e presenciei para que façam o seu julgamento e vejam se vale a pena ou não segui-las. Dicas de posts são muito bem vindas.
Obrigado!!