segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Morar Junto com o namorado é uma boa idéia?

" Oque você prefere lavar louça ou limpar banheiro?" Foi com essa romântica frase que eu acordei meu antigo namorado M. no meio da tarde. Depois de duas semanas morando juntos eu tive um ataque de fúria Queria botar ordem no apartamento a qualquer custo. E enquanto o M. tentava recobrar os sentidos eu chacoalhava uma tabela de tarefas na frente dele.
Quando M. se mudou para o meu apartamento , eu pensei que a divisão dos trabalhos seria natural. Mas eu comecei a ficar estressada por ter que fazer tudo sozinha. "Então tive a idéia da tabela", no papel ficou tudo lindinho, cada um com uma função. No dia-a-dia , a coisa não rola assim tão bem... A divisão não funciona 100%, acho que nem 50%.
Para quem está pensando em juntar os trapinhos, uma discussão do tipo " quem poõe o lixo pra fora" pode parecer uma piada. Afinal um amor é capaz de superar os pequenos problemas do cotiado né?
Maais não é bem assim na prática são outros 500, e o desencanto vem atona, opite por morar junto com o seu MARIDO e não namorado.

3 comentários:

Rafael Cotrim disse...

Para falar a verdade. Nunca diga nunca.... Ridículo isso... Não pode generalizar. Isso foi um caso à parte. Assim voce acaba assustando as pessoas ao inves de ajuda-las.

Nati Pereira disse...

Melhor é manter um relacionamento com cada um morando na sua casa, pois ele morando sozinho poderá dormir o quanto quiser e limpar quando quiser e ela por sua vez poderá manter tudo organizado como deseja. Tem coisa melhor? Só chocolate mesmo. to seguindo já e te aceitei no orkut também. beijos

Manual da Mulher esperta disse...

Rafael, meu querido eu não disse em momento algum a palavra NUNCA, cada um cada um eu estou apenas relatando o fato de uma experiência que não deu certo isso não significa que com ninguém vai dar tbm, mais eu não conheço nenhum casal que morou junto e deu certo :D
Natália, seu ponto de visto é bem lógico e objetivo e concordo plenamente, Fico muito agradecida

Beeijos

Postar um comentário